ES PT
PE Labellers news
Noticias

A P.E. LABELLERS CONQUISTA A EMPRESA VITIVINÍCOLA MAIS RÁPIDA DA AMÉRICA LATINA

PE Labellers - A P.E. LABELLERS CONQUISTA A EMPRESA VITIVINÍCOLA MAIS RÁPIDA DA AMÉRICA LATINA

A Viña San Pedro com a sua história institucional contribuiu ativamente para o posicionamento do Chile no mapa do setor da vitivinicultura. A Viña San Pedro Tarapacá S.A. faz parte de uma multinacional multiproduto, a CCU – Compania de las Cervecerias Unidas –, que detém um amplo catálogo de produtos que abrange vários tipos de bebidas e licores.
A Viña San Pedro foi reconhecida recentemente como “empresa vinícola do ano do Novo Mundo”, por ter conseguido conquistar mais de 80 mercados nos cinco continentes. O reconhecimento foi atribuído graças ao dinamismo característico de Viña San Pedro, sua inovação e excelência na produção de vinho.

Em 2015, a companhia chilena adquiriu da P.E. LABELLERS uma máquina rotuladora MODULAR PLUS com 1120mm de diâmetro dotada de discos guiados por servomotores. A máquina é equipada com grupos de rotulagem de cola a frio e autoadesiva para decorar as garrafas de vinho de formato padrão.
A rotuladora não deve fazer aplicações especiais para formatos particulares de garrafas nem de rótulos; a característica específica desta máquina é a presença da regulagem automática tanto dos grupos de cola a frio quanto dos grupos adesivos em dois eixos, bem como a regulação da altura do carrossel. Para concluir, ela também está preparada para receber a instalação da centralização óptica para uma eventual integração tecnológica.
A velocidade máxima que a máquina pode atingir é de 30.000 bph e isso faz com que seja a linha de produção de vinho mais rápida atualmente na América Latina.
Por isso, esse cliente é uma das melhores referências que a P.E. LABELLERS pode utilizar para abordar o mercado latino-americano que, na opinião da própria P.E. LABELLERS, está em expansão.